sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia do Professor 2011   Data, MensagensProfessor é um profissional que exerce uma função muito importante dentro da sociedade. Com aulas e repassando conhecimento em forma de ensino para alunos, a posição que ocupa um professor é de extra importância, pois o mesmo estará preparando outros profissionais para o futuro mercado de trabalho, trabalhando com os mesmos em diversos temas e dando o máximo de seus conhecimentos.
É muito importante valorizar o trabalho do professor e parabeniza-lo para seu papel que exerce dentro de uma escola ou instituição. E a melhor maneira de expressar o seu agradecimento para o seu professor preferido, é preparando alguma mensagem, vídeo ou qualquer tipo de homenagem para ele no dia de sua comemoração.
Obrigado professor!
Por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professor pelas broncas que me deu, pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por sempre me ensinar por isso e outras coisas sempre irei te amar.
Obrigado professor por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia.
Feliz dia dos Professores!
Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las…Por resolverem o que achávamos complicados… Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil…Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.
Feliz dia dos Professores!
Você tem um valor grandioso professor,
cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento
à pessoas que os terão aplicados e aprendidos
pelo o resto da vida.
O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudesse
contar com a sua atuação.
Pensando dessa maneira fica mais fácil perceber
o quanto você é importante, tem valor e precisa
cada vez mais ter um lugar de destaque.
Agradeço-lhe por tudo, inclusive pela dedicação
ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica.
A quem tanto faz para o bem da humanidade,
os meus parabéns pelo o dia do professor.
Continue a dar bons frutos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário